Após Anitta dizer que “não pegou ninguém”, vaza foto dela supostamente beijando Neymar

Após a cantora Anitta ter dito que não beijou o jogador Neymar, afirmando que não tinha “pegado ninguém”, uma imagem divulgada nas redes sociais mostra o que seria o flagra de um suposto beijo entre os dois. Segundo os internautas, a foto teria sido tirada na madrugada de terça-feira (05), no Camarote Rio, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Depois da informação de que os dois estariam ficando, a cantora usou as redes sociais para negar a informação. Ela ainda frisou que não é amiga da atriz e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, apesar dela ter subido ao trio de Anitta durante o desfile dela no Carnaval de Salvador.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos e muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Não tenho nada contra ela”, disse, ao explicar porque a atriz estava em seu trio no Carnaval de Salvador.

A polêmica do suposto beijo ganhou força após Bruna ter excluído o perfil dela no Instagram. Os três estavam no camarote na mesma noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *