Avianca cancela 170 vôos em Salvador e mais de mil no Brasil nesta semana

A Avianca Brasil devolveu 18 aeronaves das 25 que operavam na companhia aérea. Com as sete que ficaram, 1.045 voos programados para esta semana serão cancelados entre esta segunda-feira (22) até o domingo (168).

Nesta segunda 96 voos foram cancelados. Na terça serão 128; na quarta 148; na quinta 159; na sexta 176; no sábado 170 e no domingo serão 168 voos cancelados. Ao todo, serão 170 voos que chegariam ou sairiam do aeroporto internacional de Salvador que foram cancelados.

Os passageiros afetados serão contatados para receber o reembolso das passagens pagas ou serem reacomodados em outras companhias. A lista completa dos voos cancelados está disponível no site da Avianca

A Avianca está em recuperação judicial desde dezembro de 2018 por falta de pagamentos. Segundo a Anac, em casos de cancelamento ou de alteração do voo por iniciativa da companhia, o passageiro deve ter os direitos respeitados. Em nota a Avianca afirmou que está entrando em contato com todos os passageiros com antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *