Bahia recebe nova proposta do Corinthians por Ramires

O Corinthians parece disposto a tirar o meia Ramires, principal revelação do Bahia na última temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Yahoo Esportes, a equipe paulista ofereceu ao Tricolor 2 milhões euros (cerca de R$ 8,5 milhões) e o lateral-esquerdo Moisés (que passou pelo  Esquadrão  em 2016, quando ajudou o Tricolor no acesso à Série A do Brasileirão) em definitivo.

O interesse do Corinthians por Ramires não é novidade. Desde o fim da última temporada que a equipe paulista demonstra desejo de contar com o jogador. O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, já tinha comentado em entrevista a uma rádio sobre as investidas do clube paulista.

Ramires tem 18 anos e é fruto da base do Bahia. Ele chegou ao elenco principal na última temporada e rapidamente ganhou destaque. Em 2018, foram 17 jogos com a camisa tricolor com dois gols marcados e três assistências. O jogador ainda não se reapresentou ao Bahia. Ele segue com a Seleção sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *