Devido a maré baixa, Travessia Salvador-Mar Grande encerra operação mais cedo nesta segunda

Registrando bom movimento de embarque no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, com destino à capital, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande opera com saídas de meia em meia hora ou a cada 15 minutos nesta segunda-feira (3). O embarque está ocorrendo sem filas, com oito embarcações em tráfego e fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. No Terminal Náutico, o fluxo de usuários é menor e as saídas são fixas, de meia em meia hora.

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa aos usuários que devido ao início do período de maré baixa prolongada hoje, a travessia terá seu último horário saindo de Salvador às 19h30. De Mar Grande para a capital, a última saída será normal, às 18h30. A maré baixa prolongada vai provocar paradas na travessia durante toda esta semana, já que o canal de navegação do Terminal de Vera Cruz fica sem profundidade suficiente para atracar as embarcações do sistema.

Morro de São Paulo

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições nesta segunda. Para os passageiros com destino ao Morro de São Paulo, os próximos horários com saídas de Salvador são: 9h, 10h30, 13h e 14h30. E com partidas de Morro de São Paulo: 9h30, 11h30 e 15h. A Astramab lembra aos usuários que as passagens podem ser adquiridas no momento do embarque nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *