Dois moradores são baleados durante confronto entre PM’s e traficantes no Nordeste de Amaralina

Dois  moradores  do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram vítimas de bala perdida no final da tarde desta terça-feira (08).  Durante  um tiroteio entre policiais e bandidos, na localidade conhecida como  Areal, dois idosos, que são taxistas, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Marcos , 55 anos, foi atingido na coxa direita e Osmario , 67, no peito esquerdo. A primeira vítima estava de folga e pintava as prateleiras de uma barraca e Osmario tinha acabado de estacionar o veículo e seguia para sua residência, quando ocorreram os primeiros disparos.

Um jovem de 18 anos, suspeito de integrar quadrilha de tráfico de drogas,  também foi baleado no pescoço e braço e encaminhado para o HGE, conforme afirmou a Polícia Militar.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a ocorrência ainda está em curso e que policiais militares da 40ª CIPM com o apoio de guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico ainda estão em diligência na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *