Jovem natural de Belmonte morre após cair em uma cisterna no distrito de Arraial D’Ajuda.

Uma jovem de 22 anos, natural do município de Belmonte, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, depois de ter caído em uma cisterna de 15 metros de profundidade e ficar 6h no local, até ser resgatada. O caso ocorreu na tarde de sábado (09/03), na área de um chalé do distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Elissa Emilly Figueiredo estava hospedada no chalé, que fica na Travessa São João, junto com o namorado. A jovem foi até o local do acidente para procurar sinal de celular, quando caiu dentro do buraco de cerca de 23 metros de profundidade. De acordo com os Bombeiros, Elissa Emilly foi socorrida em um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito. Na unidade de saúde, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

A direção do Chalé informou às forças policiais que a área onde se encontrava a cisterna tinha sido vendida e ninguém no distrito sabe o nome do novo proprietário. O corpo de Elissa Emilly foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *