Malcom marca, Barcelona empata com a Internazionale e garante vaga nas oitavas da Champions

O Barcelona empatou com a Internazionale, nesta terça-feira (6), por 1 a 1, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O gol do clube catalão foi marcado pelo brasileiro Malcom, enquanto o argentino Icardi devolveu para o time italiano.

O Barça criou mais chances, chegando mais vezes ao gol do adversário, mas o goleiro Handanovic teve uma atuação perfeita. No entanto, aos 35 minutos, o treinador Ernesto Valverde fez uma alteração que mudou o rumo da partida: Dembélé foi sacado para a entrada do brasileiro Malcom.

Aos 37, Coutinho puxou o contra-ataque do Barcelona e avançou com liberdade. O camisa 7 abriu na direita para Malcom, que encarou a marcação de Asamoah, ameaçou o drible e bateu firme de esquerda. O goleiro Handanovic não conseguiu segurar.

A Internazionale surpreendeu e conseguiu empatar na reta final do duelo. Aos 41 minutos da etapa final, Lautaro fez boa jogada pela direita e cruzou na área. Perisic tentou a finalização mas ela sobrou. De costas, Icardi protegeu, girou e bateu no meio das pernas do goleiro Ter Stegen.

Com o resultado, o Barcelona segue na liderança do Grupo B, com 10 pontos. A Internazionale foi a sete pontos, na vice-liderança, e precisa de apenas um empate na próxima rodada para conquistar uma vaga na próxima fase da competição européia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *