População de Madre de Deus recebe novas ambulâncias e veículo de Tratamento Fora do Domicílio (TFD)

A população de Madre de Deus recebeu, nesta segunda-feira (13), um micro-ônibus de Tratamento Fora de Domicílio (TFD), uma ambulância SAMU 192 e duas ambulâncias menores. O evento, promovido pela prefeitura, ocorreu na frente do Centro Administrativo da cidade.

“Agradeço bastante ao deputado federal Cláudio Cajado, autor de emenda parlamentar que possibilitou esses benefícios para a população de Madre de Deus e é um grande parceiro da população da cidade. E outra ambulância foi entregue à cidade através de uma emenda do deputado federal Márcio Marinho. Eis uma parceria entre o Legislativo em nível nacional e o Executivo Municipal que está beneficiando a população da cidade”, agradeceu o prefeito Jeferson Andrade (PP). Os dois deputados participaram da entrega.

“Minhas emendas foram no valor de cerca de R$ 700 mil e beneficiam a saúde pública de Madre de Deus. Aplicar recursos na saúde significa cuidar da vida das pessoas. E com relação ao veículo de TFD, a saúde municipal em Madre de Deus está bem estruturada, mas estes micro-ônibus são importantes para o transporte de pacientes em tratamentos de alta complexidade”, destacou Cláudio Cajado (PP).

O prefeito ainda esteve em Salvador, na Concessionária Gaulesa, junto com Márcio Marinho. O deputado federal é autor de uma emenda de RS 100 mil que destinou à Madre de Deus um “Kit Conselho Tutelar”, composto por um automóvel, impressora, bebedouro, geladeira e computador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *