Roma volta a vencer o CSKA e encaminha vaga nas oitavas da Champions

Nesta quarta-feira (7), o Roma voltou a vencer o CSKA Moscou, da Rússia, e assumiu, momentaneamente, a liderança do Grupo G da Liga dos Campeões da UEFA. Em partida realizada no Estádio Central Lênin, em Moscou, Kostas Manolas e Lorenzo Pellegrini anotaram os gols do clube italiano, enquanto Arnór Sigurdsson descontou para os russos.

Com o resultado, o clube da capital italiana assumiu a liderança do Grupo G, com nove pontos acumulados em quatro partidas, sendo três triunfos e uma derrota. Na vice-liderança, vem o Real Madrid, com seis pontos, que enfrenta o Viktoria Plzen, nesta quarta, às 17h (horário de Salvador. O clube espanhol pode retomar a liderança caso conquiste os três pontos.

Na próxima rodada, o Roma entra em campo contra o Real Madrid para definir quem vai despontar na liderança do Grupo G. A partida será realizada na terça-feira (27), às 17h (horário de Salvador), no Olímpico de Roma. No mesmo dia, o CSKA enfrenta o Viktoria Plzen, na Arena CSKA, em Moscou, às 14h55 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *