Travessia Salvador-Mar Grande faz parada até às 10h30 devido à maré baixa nesta quarta

Na manhã desta quarta-feira (7), a maré baixa desta quarta-feira causou parada da travessia Salvador-Mar Grande a partir das 7h30. O serviço será retomado somente às 10h30, mas os horários noturnos da travessia também serão afetados: as operações serão encerradas às 18h30, tanto em Mar Grande como em Salvador.

A Astramab informa que na retomada das operações, o sistema poderá fazer saídas de 15 em 15 minutos dos terminais devido à concentração de passageiros causada pelo período da parada. Depois, os horários serão normais, com saídas dos terminais de meia em meia hora. O sistema estará operando com oito embarcações.

Morro de São Paulo

A travessia Salvador-Morro de São Paulo funcionará hoje sem restrições, com os catamarãs fazendo o percurso direto entre a capital e a Ilha de Tinharé. Na linha Salvador-Morro de São Paulo, os usuários podem adquirir passagens no momento do embarque nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro. O primeiro catamarã sai do Terminal Náutico às 9h e o segundo às 10h30. Os outros dois horários são às 13h e 14h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *